Programa Superior de Comportamento Comercial a Alto Nível

Dirigido a vendedores com experiência que desenvolvam atividade business to business, isto é, venda profissional entre empresas. Abarca todos os aspetos e situações que afetam o dia a dia da venda empresarial.

Resultados:

  • Segurança e motivação para a venda.
  • Auto controlo do exercício do comportamento comercial.
  • Melhoria da capacidade de comunicação a todos os níveis.
  • Desenvolvimento e compreensão das ferramentas chave para uma boa gestão comercial.
  • Melhoria da capacidade para influenciar o cliente.
  • Vender mais e melhor.
  • Melhoria da relação interna.
  • Melhor planificação e organização pessoal da sua área de vendas.
  • Melhoria de resultados nas vendas.
  • Uma atitude muito mais proativa e positiva.
  • Melhoria na negociação.
  • Melhoria da eficácia na marcação de entrevistas.
  • Domínio das situações difíceis com o cliente.
  • Desenvolvimento da capacidade de compreender o cliente.
  • Maior aproveitamento das oportunidades para ganhar o cliente.
  • Carga de energia positiva para manter uma atitude mais proativa.
  • Melhoria da concretização de objetivos e ações.
  • Reordenação de todos os conhecimentos e experiências já adquiridos.


Programa Executive Básico Comercial

Dirigido a vendedores que lidam directamente com o cliente final, recebendo habitualmente o cliente em instalações próprias. Centra-se mais no contato direto com o cliente. Os conteúdos são adaptados ao nível das situações e realidade deste tipo de ambiente comercial, muito diferente do anterior em vários aspetos. Além desta adaptação, este programa exclui temas como a negociação, organização da carteira de clientes, tempo e território, ou marcação de entrevistas.

Resultados:

  • Segurança e motivação para a venda.
  • Auto controlo do exercício do comportamento comercial.
  • Melhoria da capacidade de comunicação a todos os níveis.
  • Desenvolvimento e compreensão das ferramentas chave para uma boa gestão comercial.
  • Melhoria da capacidade para influenciar o cliente.
  • Vender mais e melhor.
  • Melhoria da relação interna.
  • Melhor planificação e organização pessoal da sua área de vendas.
  • Melhoria de resultados nas vendas.
  • Uma atitude muito mais proativa e positiva.
  • Desenvolvimento da capacidade de compreender o cliente.
  • Maior aproveitamento das oportunidades para ganhar o cliente.
  • Carga de energia positiva para manter uma atitude mais proativa.
  • Melhoria da concretização de objetivos e ações.
  • Reordenação de todos os conhecimentos e experiências já adquiridos.


Programa de Atendimento Comercial

Dirigido a todos aqueles que sem serem vendedores, participam ativamente no trabalho comercial, dado que devem: tratar e atender todos os clientes, conseguindo inclusivamente vendas concretas, detetar necessidades, atender reclamações e, em todos os casos, “vender” a imagem da empresa e a qualidade do serviço. Este programa está especialmente destinado a profissionais de pós-venda ou pré-venda, Serviço Técnico, etc.

Resultados:

  • Segurança e motivação para a venda.
  • Auto controlo do exercício do comportamento comercial.
  • Melhoria da capacidade de comunicação a todos os níveis.
  • Desenvolvimento e compreensão das ferramentas chave para uma boa gestão comercial.
  • Melhoria da capacidade para influenciar o cliente.
  • Vender a imagem e captar mais e melhor informação.
  • Melhoria da relação interna.
  • Melhor tratamento de situações difíceis com o cliente.
  • Melhoria dos resultados em vendas.
  • Uma atitude muito mais proativa e positiva.
  • Desenvolvimento da capacidade de compreender o cliente.
  • Maior aproveitamento das oportunidades para ganhar o cliente.
  • Carga de energia positiva para manter uma atitude mais proativa.
  • Melhoria da concretização de objetivos e ações.
  • Reordenação de todos os conhecimentos e experiências já adquiridos.