Referências – Serviços e Distribuição

 

ARCHEO’ESTUDOS, INVESTIGAÇÃO ARQUEOLÓGICA

Do que mais gostei foi da porta aberta à mudança. Da oportunidade única que nos é oferecida para a mudança de comportamentos, na empresa e na vida.
Este ciclo permitiu-me ainda crescer um pouco mais, acreditar mais nos outros e em mim, organizar melhor o meu tempo e as minhas acções.

Mais importante ainda, julgo ser o olhar diferente com que começamos a encarar a nossa própria forma de agir e de interagir.

 

BENTO & CABRAL

…entendo como muito significativo o facto de me ver um vendedor preparado para angariar novos clientes, não ter receios para tal, estar muito mais consciente das m/ possibilidades nas vendas, saber “Dobrar” clientes um pouco “amargos” ou difíceis……saber ouvir/escutar, dar maior atenção ao cliente ouvindo-o…..

 

CAPRI

Nos ciclos OW não aprendemos a gerir empresas, aprendemos a desenvolver os activos mais importantes das mesmas: a vitalidade, a entrega e a participação das pessoas…..não só se fica preparado profissionalmente, como se passará a encarar a vida de uma outra forma, com a família, com os amigos e com tudo o que nos acontece no dia a dia.

 

CENFIM

…OTTO WALTER, com uma metodologia inovadora, permite:Reavivar os conceitos gerais de liderança;Perspectivar uma nova visão e abordagem em termos de motivação das pessoas;A experimentação como método fundamental da aprendizagem;O aspecto prático das sessões presenciais, bem como da solução inovadora da distribuição de documentação (fichas com ferramentas).

Pela 1ª vez, na minha vida profissional, já com 30 anos de muita vivência, fui confrontado com um curso de actualização, para chefias, totalmente diferente, do que se conhece, em que a intervenção de todos os participantes, é feita de uma forma constante e activa, simulando diversas actividades e níveis profissionais, com os seus problemas para serem resolvidos.

É com o maior prazer que recomendo convictamente a outras empresas a participação no <<Ciclo de Marketing e Reflexão Estratégica>>, pela mais valia que esta formação modular me proporcionou, dada a sua abordagem sistematizada ao nível dos conteúdos, das metodologias, das técnicas e dos meios.
Foi para mim também muito pertinente a contextualização e aplicabilidade prática desta temática e a qualidade da documentação distribuída.

Porque recomendo a Otto Walter a profissionais de direcção:
O ciclo desenvolve-se por intervalos, que permitem pensar nas questões, criar objectivos, praticar, comprovar e compartilhar experiências.
Fomenta o trabalho de equipa e estimula mudanças.
As ideias são simples, agradáveis e realistas.
O ciclo tem carácter prático, dinamiza e promove a obtenção de resultados, logo após o seu início.

 

CP – CAMINHOS DE FERRO PORTUGUESES

As ferramentas apresentadas, simples e complementares são de fácil aplicação e permitem a verificação de resultados imediatos.

A consciencialização do papel do líder, nomeadamente quanto à sua postura positiva e à forma de desenvolver os colaboradores, através da criação de auto motivação, melhora significativamente a sua gestão no dia a dia.

A interactividade nas sessões e a prática associada a cada jornada são um forte contributo para o sucesso.

 

CTT – CORREIOS DE PORTUGAL

Apreciei bastante a exposição de ferramentas que ajudam a dirigir de forma eficaz.

Aprendi a dialogar melhor com os meus colaboradores e a procurar os seus pontos positivos para os poder incentivar.

O curso de Desenvolvimento Directivo de Otto Walter dá-nos ferramentas para desenvolvermos o dia a dia, com alguns sucessos imediatos, mas fundamentalmente, dá-nos bases para construirmos um sucesso conjunto com os nossos colaboradores a médio prazo.

 

DELTAGÁS

Do que mais gostei foi dos desafios que nos criou utilizar as ferramentas para que sejamos melhores.

 

F. BONNET

Quando há uns meses atrás a minha directora me informou sobre o vosso curso de formação para vendedores, pensei para mim, que seria mais um, igual a tantos outros, e que iria perder o meu precioso tempo….
Sou, neste momento um vendedor diferente para melhor, e os bons resultados já estão à vista….
Concluo que, afinal, ao contrário do que inicialmente pensei, não perdi um único segundo da minha vida com o curso, ganhei, isso sim dias, meses, anos de trabalho.

 

FITOJARDIM

Do que mais gostei foi da faceta prática do conjunto de ferramentas fornecidas.

 

INCENTEA / LEIRISIC

A participação nestes ciclos, permitirá, tomar as decisões que nos levarão a gerir melhor o nosso tempo e as nossas tarefas e assim concentrarmo-nos no que é essencial

O que mais gostei foi da sistematização das propostas, objectivos simples e exequíveis.

É com satisfação e sinceridade que recomendo a todos os que, tendo tarefas de direcção, são responsáveis por grupos de pessoas, a participação num Ciclo Otto Walter.

 

JERÓNIMO BILOU SANTANA

Recomendo vivamente a quem se preocupa com o sucesso da empresa ou organização que representa, frequentar o ciclo OTTO WALTER de desenvolvimento de direcção de pessoas, pois com certeza melhora em muito o seu desempenho.

O que mais gostei foi da aplicação de todas as ferramentas e da sua interligação.

Esta experiência em nada me deixou indiferente, porque até involuntariamente, os meus conhecimentos aqui adquiridos, são colocados em prática.

 

J. J. PEIXEIRO SIMÕES

Esta acção feita com a Otto Walter foi para mim uma reciclagem e uma luz que já se ia de alguma maneira apagando e que agora se revitalizou em muitos sectores da minha forma de ser.

Aprendi a ser mais calmo e mais atento para além de outros aspectos.

Entendo como muito significativo o facto de me ver um vendedor preparado para angariar novos clientes sem ter receios para tal e estar muito mais consciente das minhas possibilidades nas vendas.

 

MANUEL DE SOUSA FERREIRA

Do que mais gostei foi da forma como me foi dado a perceber o que já tinha ao meu alcance e não sabia utilizar.

 

MARKTEST

Do que mais gostei foi da simplicidade das ferramentas apresentadas, da eficácia das mesmas e a sua fácil utilização, bastando para isso tornar conscientes muitas das nossas atitudes, acções e comportamentos.

 

NOBEL BIOCARE IBÉRICA

Representa um avanço para a empresa, face ao futuro e uma oportunidade de evolução profissional para todos os comerciais, bem como para pessoas com cargo de chefia

 

PROLÓGICA SYSTEMAT

Do que mais gostei foi das ferramentas que utilizávamos sem consciência e sem arte e que hoje aplicamos com sabedoria

Proporcionou-me a aquisição de um conjunto de ferramentas de gestão extremamente úteis para poder vir a corresponder de uma forma ajustada às elevadas exigências de uma função de Direcção.

Focamos pontos extremamente importantes num processo de venda que sem o seu conhecimento, com certeza que muitas vendas não teriam sucesso.

Consegui adquirir muito do que me faltava para estabelecer relações de confiança com os meus clientes, tornar-me sua conselheira, e mais importante que tudo, escutar tudo aquilo que eles me dizem, sendo que a chave do êxito da venda está sobretudo naquilo que nos tentam transmitir.

 

RUSTIÉVORA

Sinto que neste momento falo menos, compreendo melhor e concretizo de outra maneira.

O que mais gostei foi da boa disposição com que é dirigido e das ideias que poderão ajudar a criar “novos” profissionais, mais hábeis e mais seguros.

Recomendo vivamente a todos os profissionais da venda e que pretendam continuar a sê-lo…que participem nesta experiência onde se poderão abrir novos horizontes, e/ou relembrar procedimentos já esquecidos………

 

SERÔDIO & SANTOS

A frequência do ” Ciclo de Desenvolvimento Directivo” da Otto Walter, coloca-nos perante as situações de tal forma prática e real, que por vezes até achamos que já vivemos algo parecido, só que agora são-nos proporcionadas ferramentas completamente inovadoras, que nos permitem lidar com as questões de forma completamente nova, deixando-nos até a pensar que antes éramos nós que, se calhar, complicávamos as coisas.

Essencialmente tomamos consciência da forma como gastamos o nosso precioso tempo, eu diria até, como por vezes o desperdiçamos, e percebemos que só depende de nós o seu controlo.

 

SCHNEIDER ELECTRIC

“…vejo-me com vontade sincera de tecer vários e diversos elogios……também pela estrutura do curso, pois permite aos formandos (e este um conceito novo para mim) realizarem experiências conscientes entre módulos, o que lhes permite experimentar e treinar os conceitos adquiridos e posteriormente partilhar essas experiências com o grupo, pois só assim existe um verdadeiro assimilar do conceito.”

 

VERTICA

Reflectimos sobre aspectos que estão ao nosso alcance e a que nem sempre prestamos atenção.

 


Ainda não está convencido?